segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Casamento Tatianna e Daniel

Meninas, o casamento de hoje é super especial! 
A Tati e eu nem somos tão próximas (ela é filha de uma super amiga da minha mãe, brincávamos juntas no verão, mas faz anos que não nos vemos pessoalmente), mas quando eu vi as fotos do casamento dela eu morri de paixão. Foi lindo de viver!! E fui obrigada a pedir para publicar no blog. Ela é uma querida e cedeu as fotos e fez questão de contar um pouquinho da história deles. Vale a pena ler, tenho certeza que todas vocês irão se apaixonar!

"A ideia de casarmos na praia sempre existiu já que o Daniel surfa há uns 15 anos. Quando começamos a namorar, ele sabendo que eu amo praia e íamos todos os fins de semana para o litoral, fez questão de me ensinar ... e foi a melhor coisa que alguém poderia ter feito por mim.

O problema de casar na praia (e nesse caso estou falando de SP, porque morávamos lá) eram as opções, tudo muito caro.
A gente percebeu que a indústria de casamento estava "extorquindo" os casais, pois mexe com o sonho da mulher, com as cobranças da sociedade que definem que o padrão é ter x, y, z e nesse dilema postergamos a ideia de casamento.

Acabamos nos mudando para a Austrália, pois o Dani arrumou um emprego aqui. Pensamos em nos casar novamente, mas mais uma vez percebemos que as opções aqui são tão caras quanto no Brasil.

Nunca foi o sonho dele se casar, então, estava difícil convencê-lo a gastar a grana que estamos juntando para viajar e comprar uma casa. 

Até que eu tive que ir à trabalho para Las Vegas e buscando opções de vôos e pensando em fazer uma parada para viajar e surfar, optamos por parar no Hawaai na ida e na volta.

Passamos 4 Dias no Hawaii. De lá fomos pra Las Vegas onde eu trabalhei 4 dias e depois voltamos por mais 8.
Na primeira parada no Hawaii, ou seja, nos 4 primeiros dias tomamos a decisão de nos casar lá! 

Vimos muitas noivas tirando fotos na praia e eu encontrei uma empresa que organizava a cerimônia. A moça me explicou tudo com muitos detalhes e atenção. Ela me cativou e eu fazia questão apenas de uma pequena decoração com flores. Como o preço era viável e não tínhamos convidados a decisão estava tomada! 

Assim que decidimos nos casar, ligamos para nossas famílias e amigos e todos ficaram muito contentes com nossa decisão.
Claro que seria muito bom ter todos por perto, mas da maneira que aconteceu, pudemos curtir ao máximo um ao outro e ao nosso momento.

Em uma semana tivemos que nos organizar, comprei o vestido em Vegas. Encontrei o vestido perfeito entre bolo/ princesa que eu não queria por que acho que já passei da idade e o hippie. O meu era elegante, ideal para o momento.

As alianças a gente comprou do estilo Hawaiano que é feito com uma madeira típica de lá e em volta tem outro branco. E o Dani ainda me deu um anel de diamantes que uso junto no mesmo dedo. É diferente e uma recordação que teremos para toda a vida.

A dica que eu deixo é que cada um deve correr atrás do seu sonho. O meu sempre foi casar na praia e pode ter passado um pouco do tempo, mas no final aconteceu exatamente como eu queria."

Meninas, olhem o que é o destino! A semana que eles estiveram no Hawaii, foi a mesma semana que o pai da Tati faleceu anos antes. Pensando em fazer uma homenagem para ele, eles se casaram no mesmo dia. Copiei o texto lindo que ela escreveu logo depois do casamento.

" O mês mais triste do ano é hoje um dos mais felizes… assim é a vida.

No mês em que me despedi pra sempre da condição de filha, uma condição tão doce e natural que nunca havia me dado conta, como o prazer de caminhar, se exercitar ou simplesmente se alimentar quando se está com fome, é hoje um mês de alegria, realização, amor e de infinitas saudades, para sempre.

Há quatro anos meu pai mora no céu, foi embora tão de repente quanto uma chuva de tempestade que cai em dia de sol. Desde então, recebi essa pele nova, a de uma mulher cujo pai não estará mais disponível pra comentar o jogo do Corinthians ou ajudá-lo a lavar o carro aos domingos; e habita em meu coração um sentimento de solidão, de tristeza, simplesmente por não poder ter mais por perto aquela pessoa que sempre foi responsável por você e pelos anseios que você traça na vida.

E essa saudade que simplesmente não passa... O que se pode fazer? Não há nada a fazer...

Mas o mês de junho agora é o mais bonito da minha vida! Me casei há 10 dias e, para quem não sabe, escolhemos a data do suposto dia do aniversario do meu pai para nos casarmos. Já que não se pode ter tudo nessa vida, foi uma forma de sempre tê-lo conosco em nossa vida de matrimônio e enchê-lo de orgulho onde quer que ele esteja... "

Sei que vocês estão ansiosas, abaixo confira as fotos desse casamento lindo! Tentei selecionar algumas, mas foi difícil. rsrsrsrsr





























  
  




 







  






 

Tá pensando em casar no Hawaii também? O nome da empresa que organizou o casamento da Tati é Hawaiian Barefoot Weddings. E o contato é a Terry!

XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário