Mostrando postagens com marcador madrinhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador madrinhas. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 23 de julho de 2013

Roupão de Noiva

Que tal se arrumar em casa ou no salão de beleza no maior estilo? 

Se programe e mande fazer o seu roupão e de quem mais for se arrumar com você. Além de ser um presente lindo para mães/ madrinhas, as fotos ficarão lindas. Veja só!












XoXo

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Madrinhas

A tradição dos Estados Unidos, onde as damas de honra costumam usar o mesmo vestido, ou pelo menos a mesma palheta de cores vem ganhando cada vez mais adeptas no Brasil. 

Eu mesma fiz questão que todas as minhas madrinhas usassem a cor azul. Eu pedi com todo carinho somente a cor, do azul claro ao azul escuro, sem especificar o modelo e ficou lindo! Não canso de ver a minha foto rodeada por elas! Para quem não viu, postei a foto aqui!

Eu não tive nenhum problema com minhas madrinhas lindas. Mas, sempre é bom falar com jeitinho para ninguém se ofender, ok?!

Na minha opinião se você for definir exatamente o modelo e tom do vestido é de bom tom que você banque os custos. Afinal, a madrinha mandará fazer um vestido do gosto da noiva e quem sabe ela nunca mais o usará.

Agora, se você pedir somente a cor, sem restringir modelo e outros detalhes, não vejo nenhum problema. Afinal, quando somos convidadas para madrinhas, sempre queremos nos arrumar um pouco mais e acabamos sempre alugando ou mandando fazer um vestido novinho.

No meu casamento, como as madrinhas usaram tons de azul, nós demos para os padrinhos as gravatas no tom de azul também. Uma forma a mais de personalizar seu casamento.

O Blog Like My Wedding separou algumas fotos onde a noiva fez alguns pedidos as madrinhas. Vejam só que lindas!

 
 
Eu e minhas madrinhas
 

























XoXo

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Casamento Colorido

Encontrei as fotos desse casamento em um blog que costumo ler bastante, Vestida de Noiva. Ele me chamou a atenção por ter sido divertido, alegre, descontraído, diferente do que encontramos por aí. O que vocês acharam? Curtiram?



XoXo

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Madrinhas

Inspiração para as noivinhas que estão pensando em ter as madrinhas com a mesma cor de vestido.


XoXo