Mostrando postagens com marcador músicas casamento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador músicas casamento. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Músicas de Casamento

Estou para fazer este post desde que comecei o blog, por que eu sei que este tema é muito importante e ele finalmente saiu! Encontrei em um site uma seleção das melhores músicas para casamentos 2013 e fiz minha própria seleção excluindo alguns daquela lista e incluindo outras.

Pra quem não viu, falei sobre as músicas do meu casamento neste post aqui.


Lembrando que se trata do meu gosto, ok? Segue a relação abaixo.



I am Yours - Jason Mraz

Better Together - Jack Johnson

Can't take my eyes of you - Frankie Valli and The 4 season

Can't help falling in love - Elvis Presley
'

Et last - Etta James

You are the best thing - Ray La Montagne


Love Story - Taylor Swift

XoXo

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Músicas Igreja - Meu Casamento


Se teve alguma coisa que deu trabalho no meu casamento, foi escolher as músicas para a Igreja. Passei meses e só decidi uma semana antes quando ouvi os músicos tocando na prova do som. 

Mas valeu a pena, amo todas as músicas escolhidas! E o melhor, todas tem a ver comigo e com o Bruno.

Entrada Padrinhos: Amigos para Sempre
Não preciso nem dizer o porque, né? Pode ser clichê, mas ela foi perfeita para a entrada dos padrinhos.

Entrada Noivo: She (Elvis Costello)
Além da letra dela ser linda, essa música é tema de um dos filmes que o Bruno mais gosta.

Entrada Pais: Ode a alegria (Beethoven)
Como a música dos pais é curtinha, optamos por uma música somente instrumental.

Entrada Noiva: Marcha Nupcial (F. Mendelssohn) e From this Moment On (Shania Twain)
A letra da música From this moment on é perfeita! Segue um trechinho:

A partir desde momento a vida começa, 
A partir deste momento você será o único, 
Ao seu lado é onde devo estar, 
A partir deste momento em diante.

Mas eu também queria entrar com a marcha nupcial. Então optei por entrar com a marcha até onde geralmente damos uma paradinha no começo do corredor da igreja. E dali em diante tocou a outra música escolhida.

Entrada Alianças: Can you feel the love tonight (Elton John)
Meus sobrinhos que levaram as alianças do casamento, como eles são pequenos eu queria que fosse uma música encantadora, leve e que eles conhecessem. 

Benção Alianças: Ave Maria
Nessa hora queríamos uma música religiosa.

Saída: Feel so close (Calvin Harris)
Queríamos uma música animadíssima nesse momento, essa música estava super em alta na época e a letra dela nos animou!

Contratamos a Concert Eventos de Blumenau, eles são ótimos, super indico! Escolhemos um quinteto composto por dois violinos, um cello, um piano e uma voz feminina.

E aí, o que acharam? Que músicas tocaram ou irão tocar em seu casamento?


XoXo