Mostrando postagens com marcador madrinhas com vestido igual. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador madrinhas com vestido igual. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Madrinhas

A tradição dos Estados Unidos, onde as damas de honra costumam usar o mesmo vestido, ou pelo menos a mesma palheta de cores vem ganhando cada vez mais adeptas no Brasil. 

Eu mesma fiz questão que todas as minhas madrinhas usassem a cor azul. Eu pedi com todo carinho somente a cor, do azul claro ao azul escuro, sem especificar o modelo e ficou lindo! Não canso de ver a minha foto rodeada por elas! Para quem não viu, postei a foto aqui!

Eu não tive nenhum problema com minhas madrinhas lindas. Mas, sempre é bom falar com jeitinho para ninguém se ofender, ok?!

Na minha opinião se você for definir exatamente o modelo e tom do vestido é de bom tom que você banque os custos. Afinal, a madrinha mandará fazer um vestido do gosto da noiva e quem sabe ela nunca mais o usará.

Agora, se você pedir somente a cor, sem restringir modelo e outros detalhes, não vejo nenhum problema. Afinal, quando somos convidadas para madrinhas, sempre queremos nos arrumar um pouco mais e acabamos sempre alugando ou mandando fazer um vestido novinho.

No meu casamento, como as madrinhas usaram tons de azul, nós demos para os padrinhos as gravatas no tom de azul também. Uma forma a mais de personalizar seu casamento.

O Blog Like My Wedding separou algumas fotos onde a noiva fez alguns pedidos as madrinhas. Vejam só que lindas!

 
 
Eu e minhas madrinhas
 

























XoXo