Mostrando postagens com marcador vestido madrinha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vestido madrinha. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 9 de julho de 2013

Casamento Ariana e Bruno

A história desse casal é linda! O Gabriel nasceu em 2010 e começo desse ano levou as alianças dos papais em uma cerimônia só para os íntimos. Vejam só!!

































Quem fez? 

Fotos: Meliess  | Cerimonial: Danielle Santos | Decoração: Inventart | Doces: Doce Talento | Bolo: Marcia Ferro | Bem casados: Ana Maria Bem Casados | Vídeo: Olhares Films | Vestido de Noiva: Harriete Scarpi | Sapato da noiva: Carmim | Maquiagem e Cabelo: William Torres | Traje do Noivo: Vila Romana | Papelaria: noiva e prima da noiva | Convites: Noiva e prima da noiva | Musica cerimônia: Antonio Eventos Musicais | Celebrante: Carlos Alberto Casa de festas: Forneria Copacabana

XoXo

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Madrinhas

A tradição dos Estados Unidos, onde as damas de honra costumam usar o mesmo vestido, ou pelo menos a mesma palheta de cores vem ganhando cada vez mais adeptas no Brasil. 

Eu mesma fiz questão que todas as minhas madrinhas usassem a cor azul. Eu pedi com todo carinho somente a cor, do azul claro ao azul escuro, sem especificar o modelo e ficou lindo! Não canso de ver a minha foto rodeada por elas! Para quem não viu, postei a foto aqui!

Eu não tive nenhum problema com minhas madrinhas lindas. Mas, sempre é bom falar com jeitinho para ninguém se ofender, ok?!

Na minha opinião se você for definir exatamente o modelo e tom do vestido é de bom tom que você banque os custos. Afinal, a madrinha mandará fazer um vestido do gosto da noiva e quem sabe ela nunca mais o usará.

Agora, se você pedir somente a cor, sem restringir modelo e outros detalhes, não vejo nenhum problema. Afinal, quando somos convidadas para madrinhas, sempre queremos nos arrumar um pouco mais e acabamos sempre alugando ou mandando fazer um vestido novinho.

No meu casamento, como as madrinhas usaram tons de azul, nós demos para os padrinhos as gravatas no tom de azul também. Uma forma a mais de personalizar seu casamento.

O Blog Like My Wedding separou algumas fotos onde a noiva fez alguns pedidos as madrinhas. Vejam só que lindas!

 
 
Eu e minhas madrinhas
 

























XoXo