A superstição diz que a noiva deve entrar na igreja com a nota de maior valor dentro do sapato do lado direito. Dessa maneira, mesmo que o novo casal enfrente dificuldades financeiras, nunca ficarão sem dinheiro algum.
Não custa tentar, não é?!
XoXo





