Mostrando postagens com marcador lenda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador lenda. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tradição - Para não faltar dinheiro



Hoje vou postar mais uma tradição do mundo casamenteiro e confesso que essa eu não fiz por que ainda não conhecia. Rsrrsrsrrs

A superstição diz que a noiva deve entrar na igreja com a nota de maior valor dentro do sapato do lado direito. Dessa maneira, mesmo que o novo casal enfrente dificuldades financeiras, nunca ficarão sem dinheiro algum.

Não custa tentar, não é?!

XoXo

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Tradição - Amigas Solteiras

Reza a lenda que escrever o nome das amigas solteiras na barra do seu vestido irá atrair casamento. Se é verdade ou não, eu não sei! Mas essa tradição é divertida e mostra para suas amigas o carinho que você tem por elas.

O nome pode ser escrito direto no vestido, em fita, bordado ou da maneira que você achar mais fácil. O que vale é a intenção!

Ah, os nomes precisam estar na parte de trás do vestido, para ele ser arrastado para o altar junto com você!







XoXo