Mostrando postagens com marcador casamento na praia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador casamento na praia. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Casamento na praia: o que vestir

Quem já foi convidada para casamento na praia sabe o que passei semanas atrás. Não tinha ideia do que eu deveria usar no casamento da Nathália e do Julio (fotos aqui). Minha única certeza era que eu iria de rasteirinha por que não queria afundar meu salto na areia.

Depois de muito procurar, sabia que deveria usar um vestido leve, alegre, com cara de verão. Afinal, o casamento seria com os pés na areia.

Pensando nisso decidi criar esse post para ajudar outras convidadas que tenham a mesma dúvida que eu tive, o que usar?





 






 
Noivo e irmã
















Todas as fotos são da internet.

Para os homens pensem em camisa com calça social e mocassim, todos em tons claro. Super fácil, não acham?


XoXo

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Casamento Nathália e Júlio

Meninas, esse final de semana fui em um casamento maraaavilhoso!!!!! Ele foi em uma ilha, local que o casal adora passar dias navegando. 

The love was in the air! Desde a entrada do noivo até o discurso de uma das madrinhas, foi de chorar!

Se preparem por que as fotos ficaram divinas!






Vai dizer que o vestido não era divino?

Porta aliança de barquinhos


 

  






   



Semana que vem vou postar alguns looks da festa. Muitas mulheres e homens ficam em dúvida no que usar em casamento na praia, por isso o motivo do próximo post, ok?

XoXo

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Casamento de Novela - Natália e Juliano

Acredito que muitas de vocês não consigam assistir a novela Flor do Caribe, mas no final de semana eu assisti e pude ver o casamento na praia dos personagens Natália e Juliano. Foi lindo ver as filhas dela entrarem logo atrás da mãe para a cerimônia. 

O vestido da noiva assinado pela estilista Márcia Ganem foi feito todo de renda de bilro. Ele ficou sofisticado e praiano ao mesmo tempo, a cara do local escolhido. Confiram as fotos!



 




XoXo

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Casamento Tatianna e Daniel

Meninas, o casamento de hoje é super especial! 
A Tati e eu nem somos tão próximas (ela é filha de uma super amiga da minha mãe, brincávamos juntas no verão, mas faz anos que não nos vemos pessoalmente), mas quando eu vi as fotos do casamento dela eu morri de paixão. Foi lindo de viver!! E fui obrigada a pedir para publicar no blog. Ela é uma querida e cedeu as fotos e fez questão de contar um pouquinho da história deles. Vale a pena ler, tenho certeza que todas vocês irão se apaixonar!

"A ideia de casarmos na praia sempre existiu já que o Daniel surfa há uns 15 anos. Quando começamos a namorar, ele sabendo que eu amo praia e íamos todos os fins de semana para o litoral, fez questão de me ensinar ... e foi a melhor coisa que alguém poderia ter feito por mim.

O problema de casar na praia (e nesse caso estou falando de SP, porque morávamos lá) eram as opções, tudo muito caro.
A gente percebeu que a indústria de casamento estava "extorquindo" os casais, pois mexe com o sonho da mulher, com as cobranças da sociedade que definem que o padrão é ter x, y, z e nesse dilema postergamos a ideia de casamento.

Acabamos nos mudando para a Austrália, pois o Dani arrumou um emprego aqui. Pensamos em nos casar novamente, mas mais uma vez percebemos que as opções aqui são tão caras quanto no Brasil.

Nunca foi o sonho dele se casar, então, estava difícil convencê-lo a gastar a grana que estamos juntando para viajar e comprar uma casa. 

Até que eu tive que ir à trabalho para Las Vegas e buscando opções de vôos e pensando em fazer uma parada para viajar e surfar, optamos por parar no Hawaai na ida e na volta.

Passamos 4 Dias no Hawaii. De lá fomos pra Las Vegas onde eu trabalhei 4 dias e depois voltamos por mais 8.
Na primeira parada no Hawaii, ou seja, nos 4 primeiros dias tomamos a decisão de nos casar lá! 

Vimos muitas noivas tirando fotos na praia e eu encontrei uma empresa que organizava a cerimônia. A moça me explicou tudo com muitos detalhes e atenção. Ela me cativou e eu fazia questão apenas de uma pequena decoração com flores. Como o preço era viável e não tínhamos convidados a decisão estava tomada! 

Assim que decidimos nos casar, ligamos para nossas famílias e amigos e todos ficaram muito contentes com nossa decisão.
Claro que seria muito bom ter todos por perto, mas da maneira que aconteceu, pudemos curtir ao máximo um ao outro e ao nosso momento.

Em uma semana tivemos que nos organizar, comprei o vestido em Vegas. Encontrei o vestido perfeito entre bolo/ princesa que eu não queria por que acho que já passei da idade e o hippie. O meu era elegante, ideal para o momento.

As alianças a gente comprou do estilo Hawaiano que é feito com uma madeira típica de lá e em volta tem outro branco. E o Dani ainda me deu um anel de diamantes que uso junto no mesmo dedo. É diferente e uma recordação que teremos para toda a vida.

A dica que eu deixo é que cada um deve correr atrás do seu sonho. O meu sempre foi casar na praia e pode ter passado um pouco do tempo, mas no final aconteceu exatamente como eu queria."

Meninas, olhem o que é o destino! A semana que eles estiveram no Hawaii, foi a mesma semana que o pai da Tati faleceu anos antes. Pensando em fazer uma homenagem para ele, eles se casaram no mesmo dia. Copiei o texto lindo que ela escreveu logo depois do casamento.

" O mês mais triste do ano é hoje um dos mais felizes… assim é a vida.

No mês em que me despedi pra sempre da condição de filha, uma condição tão doce e natural que nunca havia me dado conta, como o prazer de caminhar, se exercitar ou simplesmente se alimentar quando se está com fome, é hoje um mês de alegria, realização, amor e de infinitas saudades, para sempre.

Há quatro anos meu pai mora no céu, foi embora tão de repente quanto uma chuva de tempestade que cai em dia de sol. Desde então, recebi essa pele nova, a de uma mulher cujo pai não estará mais disponível pra comentar o jogo do Corinthians ou ajudá-lo a lavar o carro aos domingos; e habita em meu coração um sentimento de solidão, de tristeza, simplesmente por não poder ter mais por perto aquela pessoa que sempre foi responsável por você e pelos anseios que você traça na vida.

E essa saudade que simplesmente não passa... O que se pode fazer? Não há nada a fazer...

Mas o mês de junho agora é o mais bonito da minha vida! Me casei há 10 dias e, para quem não sabe, escolhemos a data do suposto dia do aniversario do meu pai para nos casarmos. Já que não se pode ter tudo nessa vida, foi uma forma de sempre tê-lo conosco em nossa vida de matrimônio e enchê-lo de orgulho onde quer que ele esteja... "

Sei que vocês estão ansiosas, abaixo confira as fotos desse casamento lindo! Tentei selecionar algumas, mas foi difícil. rsrsrsrsr





























  
  




 







  






 

Tá pensando em casar no Hawaii também? O nome da empresa que organizou o casamento da Tati é Hawaiian Barefoot Weddings. E o contato é a Terry!

XoXo